Meus Batons Queridinhos!

0
Olá meninas, tudo bem?
Então, hoje vim apresentar para vocês os meus batons queridinhos!
Como dá para perceber gosto muito de tons quentes, principalmente o vermelho, porém não uso sempre, mais sim quando quero criar uma make mais chique e tal.
O Primeiro é o Hibiscus da Mary Kay, lindíssimo , e uso tanto durante o dia , quanto para sair a noite. 
É um tom que não sei explicar se ele é vermelho ou rosa mais fechado, mas é uma cor muito linda e cintilante.
O 2º é o Relly Red da Mary Kay também. É um Vermelho bem aceso , bem chamativo, adoro usar quando faço uma make mais marcante , e cremoso! Porém ele tem um defeitinho, a fixação não é tão boa não. Se for para ir ao um restaurante é melhor levar na bolsa e seeeempre retocar!
o 3º é o Just Red. Recebi ele essa semana, mas estou gostando muito! É um vermelho mais fechado, com fundinho dourado ( tem uns brilhos douradinhos lindos ). A fixação dele é excelente, e a cor é exatamente a mesma que bem mostrando na embalagem!

0 4º Batom é o Coral Matte da Contem 1g. Ganhei de aniversário da minha irmã liinda, e amo muito esse batom! Por ser Matte posso usar em qualquer ocasião, a cor é diferente e a fixação perfeita! É o tipo de batom que vc pode comer, beber que vai ser difícil ter que retocar!
O 5º Batom é o Rosa Shopping da Audrei Casatti. Toda vez que uso ele alguém me pergunta: _quem batom é esse? 
É um Rosa Lindo, bem marcante, bem pink mesmo. a Fixação é Boa,e o precinho nem se fala!
0 6º e último Batom é o Pink Love da Millani . É um rosinha bebê, beeem clarinho, ideal para usar com uma make mais escura,com um look mais romântico. Fixação boa também. É um cintilante bem clarinho, sem muito brilho!
Dos Batons que eu tenho, esses são os tons mais quentes que gosto. Mas ainda vou fazer um post sobre o que eu mais amo de todos e não coloquei aqui.
É o batom que recomendo a todas, tanto pelo preço, quanto cor, fixação!

E ai? Gostaram meninas? Espero que sim!
Não deixem de participar do sorteio da Paleta 120 cores.
Para participar :
Beijinhos e Boa Sorte meninas!

0 comentários:

Postar um comentário