Testando Delineadores!

2
Olá Meninas, tudo bem?
Bom hoje vim testar 3 delineadores que eu tenho!

O primeiro é em creme da Audrei Casatti ,Preto, cremoso que custa r$ 12,00 e não vem com pincel para aplicação.
O segundo é a em Caneta da Mac (réplica). Por ser caneta a aplicação é bem pratica e não faz sujeira. Com ele vc consegue fazer um delineado fino e grosso!Custa r$ 20,00.
O Terceiro é da LA Colors , Vem no kit com lápis, delineador líquido e apontador. Custa r$ 25,00.
Todos os 3 eu gosto muito, porém acho o liquido muito difícil de aplicar em mim mesma, pq tem horas que uma tremidinha acaba com a make toda!
Então fiz um teste que acho que é o que mais interessa!
Qual é o mais resistente a água ?
Afinal isso é importantíssimo pra quem curte uma balada, ou vai a algum evento e precisa ficar com a make perfeitinha por um bom tempo!
Passei os 3 delineadores na mão e esperei por 5 minutinhos para o líquido (3º) secar!

Coloquei a mão na torneira por alguns segundinhos e retirei:
Abaixo dá para ver que o Cremoso e o em caneta resistiram bem mais a água do que o líquido, mesmo eu esperando 5 minutinhos para ele secar!
Então depois passei o dedo de levinho sobre a pele, dando uma esfregadinha e olha qual durou mais:
Então para quem quer um delineador que dure mais e seja mais resistente a água, eu indico o Cremoso, e até mesmo o em caneta! Já o Líquido deixou muito a desejar, tanto na aplicação quanto na fixação!

Espero que tenham gostado meninas! 
Estou aceitando sugestões de produtos para testar e fazer comparações tb, só deixar nos comentários o que vc quer ver aqui no Blog ok?

Para comprar o delineador cremosoCLIQUE AQUI
Para comprar o delineador em caneta:CLIQUE AQUI
Para comprar o Delineador líquido (kit) :CLIQUE AQUI

Lembrando que as seguidoras do Blog tem 10% de desconto em qualquer produtinho da loja!

Beijinhos!





2 comentários:

Unknown disse...

adorei as cores. estou participando do sorteio. suleima motta

Unknown disse...

Meu nome:Cadinho Sakuma.

Postar um comentário